Campanhas Interativas – Case Netflix

Empresas inteligentes já usam e abusam das novas e múltiplas tecnologias para impulsionar suas vendas nas suas campanhas de divulgação. E com o Netflix, empresa online de streaming de séries e filmes, não foi diferente. y7dG7o A primeira empresa a realizar uma campanha de outdoor digital feito inteiramente de GIFs, utilizou de espaços sociais, como shoppings e jogos de baseball, e de utilização comum e diária, como metrô, da população francesa para fazer uma campanha interativa com o espaço, eventos e o tempo. Utilizando de 100 outdoors distribuídos, pelos pontos mais movimentados da França, com 100 GIFs, em looping, de cenas dos filmes e séries que podem ser encontrados no site, a empresa conseguiu cativar os olhares de adultos e jovens com o que tem de mais simples das mídias sociais.

Outro exemplo de campanhas com GIFs é a campanha de divulgação do novo carro feita para TV. Robôs, gatos, pessoas com máscara transformam comercial de carro simples em algo divertido e com várias reações de pessoas no Youtube.
O GIF, mesmo acrescentado recentemente nas forma de divulgar, é um arquivo bem conhecido em plataformas sociais como o Tumblr, e recentemente o Twitter, por jovens, em sua maioria, para expressar sentimentos em reação a um post, uma cena ou um acontecimento. tumblr_lmk0i1RbV81qii6tmo1_500 Fonte: ADWEEK

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