Tecnologia e ações sociais, marcos para sociedade atual

Ansiosos para as novidades da semana?

giphy (1)

Aí vamos nós!

Apple Watch

A Apple, empresa multinacional norte americana de eletrônicos, traz a mais nova invenção tecnológica, o Apple Watch. O produto em si funciona como um relógio extremamente funcional, presente no cotidiano das pessoas em três momentos principais, entre eles, o início do dia, atividades físicas e relações interpessoais.

Seguem os vídeos dos comerciais do produto em questão:

 
 

SBT homenageia Globo pelos seus 50 anos

O cenário de concorrentes é, na maioria das vezes, violento. Entretanto, nessa semana tivemos um exemplo de reconhecimento do SBT perante aos 50 anos da Rede Globo. A homenagem partiu de Sílvio Santos e fora exposta através de um anúncio em página na revista Meio&Mensagem que dizia: “Parabéns Rede Globo pelos seus 50 anos. Uma homenagem de todos nós do SBT”. Um exemplo de humildade e respeito que deve ser propagado entre as empresas.

sbt

 

VEVO lança talkshow ao vivo (Sessions)

VEVO lança um talkshow (Sessions) em tempo real com transmissão em rede digital. O objetivo em si é criar um programa mais leve e descontraído, onde a plateia e o público online interajam por meio das redes sociais e dos chats. Por acreditar que a música é o maior instrumento emocional das pessoas, Sessions receberá uma diversidade de bandas e cantores reforçando os diferentes gêneros musicais e atingindo uma maior diversidade de pessoas.

vevo

 

Twiga e LizaAlert

Devido aos inúmeros desaparecimentos ocorrentes na Rússia a agência Twiga, atrelada ao projeto LizaAlert (criado quando uma garotinha de 5 anos ficou perdida na floresta e veio a falecer pela demora na mobilização das buscas), desenvolveu no centro da capital russa uma instalação impactante que retratava o tempo passando, em uma ampulheta, com uma boneca extremamente realista em seu interior. A ação impactou uma série de pessoas, voltando a atenção do público para a importância da agilidade dos resgastes.

 
 

Facebook lança novo aplicativo de chamadas

Facebook desenvolve um aplicativo chamado Hello com uma funcionalidade de central telefônica. Entre as funções exploradas pela plataforma estão: a identificação de chamadas, busca por contatos locais ou pessoas que ainda não fazem parte da sua agenda na rede social e o bloqueio de números indevidos.

 

hello

 

Boa leitura e aproveitem o resto da semana!

tumblr_lmi7jcBbW21qjy44z

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s