Os links mais conectados da semana

Após alguns dias de descanso e replanejamento, VOLTAMOS!!!!

Voltamos com novas ideias e mais energizados, e para celebrar este momento mudamos e estamos de cara nova, uma cara 3.0. Com um layout novo, pensado em uma leitura limpa e um site de fácil manuseio, o blog será atualizado duas vezes por semana e para já começamos com algumas dicas.

Presidente Obama mais conectado

Após o Twitter, com seu perfil oficial e do presidente Obama e da primeira dama Michele,  a Casa Branca apostou no Spotify para conectá-lo com seu público. O presidente criou duas playlists, uma para a manhã e outra para a noite, com uma escolha bem eclética, alguns nomes são: Bob Dylan, Justin Timberlake, Beyoncé e Rolling Stones.

Para conferir só acessar: http://spoti.fi/whitehouseday

the-white-house

Smatphone completa 21 anos!

17152245927158O primeiro smartphone, colocado no mercado, completa este ano 21 anos. Este pequeno computador pessoal, foi lançado no dia 16 de agosto de 1994, com configurações avançadas para a época, porém não se manteu por muito tempo. Com tela monocromática e sensível ao toque, o aparelho pesava 508g e custava US$ 899 (o equivalente a R$ 3,1 mil reais hoje).

104771.173265-TradrTradr, a nova plataforma do desapego.

Aos que gostam da plataforma enjoei, agora temos uma nova forma de venda brechó: o Tradr. O Aplicativo, criado pela brasileira Jéssica Behrens, possui o mesmo mecanismo que o Tinder, e busca por contatos ou pessoas próximas a sua localização produtos a venda. Todo o processo de escolha e negociação é feita pelo aplicativo.

Google incentiva o uso de painel solar com ferramenta.

O Project Sunroof, criado pelo engenheiro Carl Elkin, é uma ferramenta disponível no Google Maps e calcula o quanto seria gasto, usado e economizado caso fosse instalado um painel solar em seu telhado.

OBS: O site hoje encontra-se indisponível (acesso 18/08 – 15:37)

Interação entre game e jogadores: Possibilidade para o futuro.

O projeto Brain Simulator, que já saiu do papel, tem o objetivo de criar um diretório de respostas à estímulos do jogador no ambiente do game. Esses games com inteligência artificial garantirá uma experiência mais completa e intuitiva. O projeto encontra-se em fase de pesquisa e testes, sem previsão de quando poderemos ver isso acontecer.

sem-titulo-1

Texto: Gabriela Dadalto

Anúncios

Um comentário sobre “Os links mais conectados da semana

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s