Corremos atrás dos links para você

Separamos algumas notícias para você ficar sabendo o que aconteceu essa semana. É só clicar no título de cada assunto para ir direto para a fonte.

Facebook anda curtindo mudanças
No efêmero mundo tecnológico, espera-se de qualquer individuo ou empresa que esse esteja disposto a mudar constantemente, essa necessidade é ainda mais latente quando se trata de uma empresa essencialmente tecnológica. Atenta a isso o Facebook vem tentando se atualizar, as alternativas estudadas são a exibição de vídeos flutuantes e a implementação de emoticons que possam substituir o “like”. Uma funcionalidade já sendo implementada é a de “rabisco” nas fotos à la Snapchat, além disso, um antigo pedido dos usuários já foi anunciado como novidade da rede social, o botão “dislike” vem aí.

facebook-reactions-destaque

Manda memes
Um assunto tão polêmico quanto mamilos, e não estamos falando do Stênio Garcia. O AntiCast 203 discute os memes como um fenômeno cultural da internet. Ouve ai mizeravi.

Meme

Pespsi e o futuro perfeito
Sim, o até então fictício Pepsi Perfect chegará em breve ao mercado. Nesse case percebemos a belíssima jogada de ativar um patrocínio que agora se mostrou atemporal. Mas se você se animou com a possibilidade de beber o mesmo refrigerante que Marty McFly, já pode ir xingar no twitter por que o produto tem edição limitadíssima e apenas voltada para o mercado estadunidense.

Você já jogou esse jogo, senhora?
Depois de muita diversão, likes e compartilhamentos, eis que surge o jogo de um dos melhores memes da história da internet.

É uma cilada bino
Veja mais algumas obras primas: Não Salvo – Stenio Garcia

Stenio

Anúncios

Um comentário sobre “Corremos atrás dos links para você

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s