Os links mais esperados da semana

Na fila de espera pela vida

A Apple abriu sua primeira loja própria na Bélgica, o mais normal aconteceu uma fila enorme se formou. O que era para ser apenas mais uma festa do consumismo se tornou uma bela oportunidade de reflexão, a fundação Re-born To Be Alive realizou uma campanha sensacional de incentivo a doação de órgãos em que pessoas que estão também estão em uma fila foram apresentados aos que estavam na fila da loja. Enquanto uns esperavam por um smartphone, outros esperam pela vida, essa é a mensagem dessa poderosa campanha que você confere abaixo.

Mamadeira é o novo cigarro da propaganda

Um decreto presidencial proíbe promoções e propagandas de produtos comerciais relacionados à amamentação como chupetas, mamadeiras e leite artificial. Além disso, nos rótulos desses produtos não poderá haver qualquer alusão à amamentação, o intuito é estimular o aleitamento materno até os 3 anos de vida da criança, a causa é nobre mas a medida soa um tanto quanto exagerada.

Sai estrela, entra coração

O Twitter abandonou o “favoritos” que agora dá lugar ao “curtir”, o anúncio do novo botão vem logo após o Facebook anunciar que estuda novas opções ao like, como relatamos aqui tempos atrás.

bits-like2-superJumbo

Repertório NCD – Supergirl

O seriado estrelado pela prima de um dos super-heróis de maior sucesso estreou essa semana aqui no Brasil. Depois de ser a campeã de audiência entre as séries novatas da alta temporada da TV estadunidense, a produção da CBS promete ser um grande sucesso. Além de mais uma série vinda das HQs, Supergirl vem na onda da valorização da mulher nesse formato televissivo, Agent Carter e Jessica Jones são outros exemplos de séries atuais que apresentam personagens femininas no papel principal.

Cunha suiço 

cunha

Via Sensacionalista.

Anúncios

3 comentários sobre “Os links mais esperados da semana

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s