Os links mais privilegiados da semana

 

Privilégio onde? 

O que muitos desconfiavam era verdade, os outdoors que causaram grande polêmica e rebuliço nas redes sociais eram, na verdade, uma campanha para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência Física. A ideia era causar revolta para assim conscientizar a população sobre as dificuldades que  o deficiente físico encontra em nossa sociedade. Essa ação é um belo case de como conseguir mídia espontânea através da viralização nas redes sociais.

bbbbbbb

MTV, emojis e sexo

Essa é a mistura presente na campanha do canal para o Dia Mundial de Combate à AIDS. No vídeo veiculado são mostrados emojis mantendo relação sexual, tem beringela flertando com um pêssego e muito mais. Além do vídeo,  a campanha conta com um aplicativo que permite adicionar emojis de camisinhas em suas conversas.

Mídias sociais na catástrofe de Chennai

O Facebook, como explicamos em nossa página, tem ativado um recurso muito importante em lugares que sofrem tragédias, o usuário pode se marcar como seguro para que família e amigos fiquem mais tranquilos.  Na terrível inundação que aconteceu na Índia, não foi diferente. Quem também se disponibilizou e está ajudando é o Twitter, várias hashtagas estão sendo usadas para organizar esforços de resgaste e socorro.

aaaaaaaaa

Paz natalina

A microsoft resolveu entrar no clima do Natal e fez uma surpresinha em uma loja da arquirrival Apple. O resultado você confere no vídeo abaixo.

Batman S2 Superman

Enquanto o filme que estréia somente em 2016 não chega, os fãs tem trabalhado muito na internet e vários memes estão inundando as redes sociais. O trailer você confere aqui.

batman-hearts-superman

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s