Os links mais favoráveis da semana

Nessa semana cheia de novidades do Facebook, anúncios curiosos além da expectativa para o Oscar, reunimos os links mais favoráveis para uma leitura tranquila e informativa.

Tá tranquilo e favorável

No programa “Fantástico” deste domingo (21) foi apresentada a regravação do clipe ”Tá Tranquilo, Tá Favorável”.

MC_Bin_Laden_Ta_Tranquilo_Ta_Favor_vel_Clipe_Oficial

O clipe original é do MC Bin Laden e foi publicado em novembro de 2015, mas há de se considerar que o vídeo ficou bem mais “famoso” após a versão gravada com o cantor sertanejo Lucas Lucco e todas as outras celebridades que aparecem no vídeo.

Os apresentadores Luciano Huck e Sabrina Sato, o mito do forró eletrônico Wesley Safadão, Anitta, Neymar e Ronaldinho Gaúcho são alguns dos artistas que marcaram presença no videoclipe.

O clipe você provavelmente já viu, mas se quiser ver de novo… ta ai.

 

Mc Donald’s a alguns quilômetros à frente

O Mc Donald’s da França deu uma alfinetada, de forma humorada, no Burguer King indicando o restaurante mais próximo do concorrente.

Foram colocadas duas placas uma ao lado da outra nas quais indicavam a distância, a partir daquele ponto, do restaurante mais próximo de ambas as redes de fast food. A placa do Burguer King é enorme e indica uma série de direções complicadas para se chegar à lanchonete enquanto a do Mc Donald’s é bem sintética.

O anúncio se baseou na premissa de que o número de restaurantes do Mc Donald’s na França é bem maior do que o do rival. Nada como uma boa dose de fatos.

 

 

Facebook frenético

Um dia após liberar os “Reactions” o Facebook disponibiliza o Canvas para a versão mobile. A ferramenta tem um direcionamento para empresas e promete uma nova experiência expressiva e imersiva para as marcas criarem anúncios cada vez mais complexos e atraentes para os usuários.

canvas

 

canvas 1

.

 

Ariel, não a sereia, mas a marca de sabão em pó, emociona com anúncio

O vídeo retrata um pai que pede desculpas por não ter ajudado nas tarefas de casa.

A ideia da campanha é desmistificar o antigo pressuposto de que apenas a mulher deve fazer as tarefas de casa. Também lançaram a hashtag ”#ShareTheLoads” (compartilhe a carga).

 

 

Enquanto isso, aguardamos na expectativa.

Di caprio

 

Neste domingo Leonardo DiCaprio terá mais uma chance de, finalmente, ganhar seu primeiro Oscar. Depois de todas as atuações consideradas dignas que não foram correspondidas com a estatueta, a internet começou a ficar ansiosa e incomodada.

Por isso pessoas do mundo todo estão criando eventos no Facebook para “Se o Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar” se reunir em algum lugar e comemorar. Os mais famosos já possuem milhares de pessoas confirmadas. Obviamente poucos dos confirmados irão realmente ir, mas o que vale é o apoio. Mas se ele realmente ganhar a internet vai ser dele.

di caprio 1

di caprio 2

Obviamente poucos dos confirmados realmente comparecerão ao evento, o que vale é o apoio. Mas se ele realmente ganhar a internet vai ser dele.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s