Os links mais interessantes da semana

Na semana que sucede o Oscar, Leonardo DiCaprio reaparece nos links da semana ao lado da “interessante” participação de Glória Pires além de muitos anúncios “bacanas”.

De forma ainda mais criativa e zoando brilhantemente o McDonald’s, o Burger King revela o final da propaganda do rival.

Na semana passada o McDonald’s da França provocou o Burger King indicando o restaurante mais próximo, o do concorrente com uma placa gigante que mostrava 253 km de distância enquanto para o McDonald’s uma placa pequena apontando 5 km. O Burger King deu o troco.

Não vale a pena estragar a surpresa do vídeo. Vê ai!

 

 

Always “#LikeAGirl“ questiona a imagem estereotipada dos emojis femininos

Os emojis caíram nas graças de muitas empresas na tentativa de dialogar com um público mais jovem e criar uma imagem mais descontraída para as marcas. A Always, por sua vez, criou um porém e levantou a questão da falta de emojis femininos representando profissões, esportes. Em suma, algo além de princesas e dançarinas com vestidos vermelhos.

 

 

McDonald’s faz da caixinha do Mc Lanche Feliz uns óculos de realidade virtual

O McDonald’s da Suécia desenvolveu uma caixinha dobrável e com peças para destacar que se transforma no que eles intitularam “Happy Goggles”. É nada menos que uns óculos nos quais é acoplado um smartphone, que possua a tecnologia. Então é só baixar o aplicativo do McDonald’s ou qualquer outro em VR e ver a magia acontecer. A ação tem um número limitado de 3500 óculos e disponível nos 14 restaurantes da rede no norte da Suécia.

 

 

Finalmente ele ganhou!

 

ezgif.com-resize

Depois de 5 indicações para o Oscar Leonardo DiCaprio ganhou afinal. Isso todo mundo já sabe, mas ele retorna nos links semana com seus magníficos Gifs do Oscar.

 

 

ezgif.com-video-to-gif (2).gif

 

Leonardo DiCaprio não sabe, mas quem roubou a cena na transmissão do Oscar 2016 pela Globo foi certamente a atriz Glória Píres e seus comentários. As transmissões do Oscar na TV brasileira já foram tema de brincadeiras, vide Porta dos Fundos. Por sua vez, os comentários da atriz foram memoráveis (no sentido negativo). Além de não saber opinar sobre vários filmes  se comportava de forma desinteressada.

Glória Píres arruma maneira “bacana” para tirar leite de pedra

Depois do fracasso que foi a participação da atriz na transmissão do Oscar ela resolveu tirar algo de útil dele. Fez dos seus comentários sem entusiasmo as estampas de camisas para serem vendidas em sua loja. Frases como: “Eu não sou capaz de opinar”, “Eu curti, bacana”, “Sou ruim de previsões”, são algumas das estampas.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s